sábado, 15 de setembro de 2007

Ruptura

Entro nas lojas onde costumava comprar roupa e nada, ou quase nada me interessa, agora visto-me daquelas onde dantes achava impensável gostar do que quer que fosse, nem sequer passava da porta, na montra estava escrito 'impróprio para mães de família', eu sei, os meus amigos notam, comentam e é verdade, estou diferente na forma de vestir e de estar e, tenho dúvidas, se não estarei diferente também noutras coisas, mas estou alerta, estas mudanças de que me dou conta não são fáceis de exibir, ontem dei por mim a pensar que talvez não fosse muito aconselhável pintar já as unhas com o verniz preto, tenho um almoço em casa de uns amigos comuns..., mudanças que não fiz em casa, onde não mexi uma palha, as fotografias no quarto, os objectos nas prateleiras e nas gavetas, tudo intacto no espaço... regardless of what they say...

Sem comentários: