domingo, 21 de outubro de 2007

Dormir

Deitámo-nos à mesma hora, eu também precisava, lemos estórias, conversámos sobre o que gostamos, o que detestamos, o que nos chateia, as nossas coisas preferidas, as nossas preocupações, sobre muita coisa, o mais que fui capaz, preciso ler o que vai na cabeça e no coração da minha filha, preciso que ela saiba que eu estou sempre ao pé dela, mesmo quando não estou, e adormecemos enrroscadas, um sono seguido, apenas interrompido pelas suas mãozinhas, que me procuravam para me sentir, e pela sua vozinha a dizer «gosto muito da mamã», tão bom, precisavamos as duas deste mimo, destas horas de sono doce, de saber que o incondicional existe, existirá sempre, as minhas preocupações não desapareceram, espero ter conseguido adormecer as dela.

Sem comentários: