domingo, 7 de outubro de 2007

Esquecimentos

Esqueci-me, tanto tempo com a mesma pessoa tem destas coisas, que os homens, detesto estas generalizações, a maioria dos homens não consegue entender que quando uma mulher pede colo, ou mimo, não quer necessariamente sexo, que lhe basta só um abraço, as mãos no cabelo e um sussurrar ao ouvido 'vai passar', afinal, não é para isso que servem os amigos, e que, mesmo que outras coisas já se tenham passado, aliás, por isso mesmo, porque outras coisas já se passaram, é possível que, desta vez, mais íntimos, até possam adormecer abraçados, mais nada, já me tinha esquecido, mas lembro-me agora que, há muitos anos, há tantos anos que já me tinha esquecido, isso me aconteceu, dormi agarrada a um amigo meu e que, quando contei, tão orgulhosa, me atiraram logo com um 'a sério! só pode ser maricas!', enfim, coisas que me vou lembrando e que me vão ser muito importantes nesta minha nova forma de vida.

Sem comentários: