terça-feira, 13 de novembro de 2007

Haver

- Chegar a casa e receber sorrisos de alegria;
- Chegar a casa tranquila porque não vou pagar o custo do olhar e das palavras;
- Chegar a casa e, depois da casa já sossegada, respirar o silêncio;
- Chegar a casa e, depois da casa já sossegada, ler, escrever, ouvir música, ou, simplesmente, olhar para o tecto sem ter que explicar o que vejo.
- Chegar a casa sem antes ter que explicar o chegar a casa;
- Chegar a casa e, depois da casa já sossegada, depois de ter feito o que me apetece, deitar-me sossegada e poder acender a minha luz, tão suave, ligar as minhas colunas, lindas, estilo retro do iPod, ler as últimas páginas, enroscada no meu endredon leve e quente e deixar-me levar pelo sono até o livro cair para o lado;
- Chegar a casa e não ter que ouvir um não te esqueças de pôr uma máquina a fazer;
- Chegar a casa quando me apetecer, se me apetecer e como me apetecer;
- Chegar a casa e sentir o que me apetecer;
- Chegar a casa...

Sem comentários: