sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Olhos II

Não sabia o que fazer, desde que te contei tudo, ficamos sempre pelo até logo , tu, muitas vezes, fazes questão de me devolver um adeus, não sabia o que fazer, quando nos encontrámos, sem querer, sem eu querer, tarde demais, quando já me tinha deixado levar pela música e pelo álcool, tive algum tempo para pensar enquanto abraçava uma amiga comum que nunca mais tinha visto porque não quis, e, entretanto, decidi dar-te um beijo na cara, não dois, um, e acho que sentiste que foi especial, mais importante do que os que dou aos meus amigos, desculpa, mais uma vez desculpa-me pelos teus olhos tristes, estalo por dentro cada vez que os encontro, ainda tristes... senti também uma pequena raiva por me veres nos nossos sítios sem ti, percebo, mais um até logo e fui estalando, pelo meio de gente, até encontrar a porta para te deixar sozinho, agora, penso que bom será quando, um dia, te puder abraçar com muita força e dizer-te que continuas a ser muito importante na minha vida, que nunca deixarás de ser... vou fazer uma sopa para a nossa filha...

Sem comentários: