sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Porquê?

Porque é que a vida me obriga a ser agreste com a pessoa que mais amo, com a única pela qual tenho um sentimento puro e incondicional, eu sei que faz parte da vida, mas fico com o coração num pingo sempre que tenho que ser dura com a minha filha, sempre que lhe tenho que explicar que há coisas que não se pode nunca fazer, por muita vontade que se tenha, esforço-me para que entenda que o que lhe digo é para o seu bem, faz-lhe falta para crescer, gostava tanto que ela conseguisse perceber, mas sei que ainda não é capaz, vai sendo, e depois acabo por sentir medo de ter sido demasiado exigente, mas depois percebo que não, que há coisas que não podem deixar de ser ditas no momento certo, que o mal-feito obriga a sacríficios e o bem-feito merece recompensas, as leis da vida...

Sem comentários: