sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

iPod

O meu iPod, um Vídeo 60GB, negro, lindo, lindo, adoro-o, já não consigo andar sem ele, temo perdê-lo, insisto em levá-lo para todo o lado, mesmo quando sei que será pouco provável que o venha a ligar, há uns meses, numa mega-discoteca em Budapeste, quando deixámos as malas nuns bancos para podermos dançar, não tirava os olhos da minha, o meu problema não era que me levassem os cartões de débito e crédito, ou o passaporte, a minha aflição era ficar sem o meu iPod, é este o meu estado de insanidade mental, e a propósito de mostra-me o teu iPod, dir-te-ei quem és, segue parte da minha playlist, que não está lá para encher os meus 60 GB, mas para OUVIR:
- Ana Carolina
- Ben Harper
- Beth Gibbons
- Caetano Veloso
- Cazuza
- Charlotte Gainsbourg
- Chico Buarque
- Clã
- David Sylvian
- The Divine Comedy
- Editors
- Feist
- Gogol Bordello
- INXS
- John Cale
- Joy Division
- Katie Melua
- Kings of Convenience
- Leonard Cohen
- Lula Pena
- Maria Bethânia
- Morcheeba
- Nick Cave & the Bad Seeds
- Nine Horses
- Nouvelle Vague
- Peter Hammill
- Portishead
- Regina Spektor
- Seal
- Serge Gainsbourg
- Stuart Staples
- Tindersticks
- Tom Waits
- Tori Amos
- Vanessa da Mata
- Zélia Duncan

Ai, que me custou deixar tantos de fora... e o que sou?!

2 comentários:

Anónimo disse...

tenho vários

Eu disse...

:-)