terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Está decidido

Já sei de algumas coisas que não vou conseguir deixar de fazer no dia 1 ou 2 de Janeiro e muito provavelmente nos que se seguirão de 2008:
- Deixar de amar para sempre a minha filha;
- Deixar de fumar;
- Deixar de ouvir música;
- Deixar de dizer não;
- Deixar que se intrometam na minha vida;
- Deixar de sonhar;
- Deixar de me vestir a preto e branco;
- Deixar de fazer o que me apetecer;
- Deixar de ouvir o meu coração;
- Deixar de escrever;
- Deixar de ler;
- Deixar de trabalhar com prazer;
- Deixar de ser teimosa;
- Deixar de gostar de Magritte;
- Deixar de comer bolinhos de canela;
- Deixar de me estar a lixar para as miudezas;
- Deixar de me fazer de surda quando me apetecer;
- Deixar de pintar as unhas para descontrair;
- Deixar de beber um copo enorme de água mal acordo;
- Deixar de me cansar com o pessimismo de alguns;
- Deixar de moer o juízo a quem merecer;
- Deixar de me esquecer sempre de alguma coisa;
- Deixar de correr atrás do que acredito;
- Deixar de ter uma natureza pouco branda;
- Deixar de desconcertar;
- Deixar de ser insaciável;
- Deixar de me perder para me encontrar logo a seguir;
- Deixar de me perfumar com Délices;
- Deixar de me irritar com preconceitos e convenções;
- Deixar de ser agressiva;
- Deixar de ser apaixonada;

2 comentários:

Cátia Simões disse...

e de repente somos negros outra vez?

Eu disse...

pazes feitas ;-)