domingo, 2 de dezembro de 2007

Preocupação III

Dizem, repetem, ambos [não sei o que quer dizer esta palavra, mas eles dizem-na tantas vezes, que aqui deve fazer sentido, não me parece que faça, mas vou usá-la], que assim são mais felizes, que vivem melhor em casas separadas, e insistem, querem-me fazer acreditar que juntos, os três, não seríamos felizes, como já fomos, mas eu não acredito, ontem disse à minha mãe, a chorar tanto, que nunca, eu nunca serei feliz assim, ela já sabe, o meu pai também, e mesmo assim insistem, a minha mãe disse-me que nunca mais vamos viver os três juntos na mesma casa e pior, ainda me dizem que, com o tempo, eu vou entender e também eu vou ser mais feliz, que eu nunca poderia ser feliz se eles estivessem infelizes, são uns tontos, só podem ser uns ganda tontos, querem fazer-me acreditar que eu vou ser mais feliz a viver em duas casas e nunca com os dois ao mesmo tempo, eu sei o que é, sei bem o que se passa, dizem-me que não, repetem-no, ambos [aqui também deve ficar bem esta palavra], mas eu não acredito, eles não gostam de mim até ao infinito do céu, só até à altura da mesa, se gostassem de mim até ao infinito do céu, como dizem, já me tinham feito a vontade e o meu pai tinha voltado a viver na nossa casa, nossa não, é tua, eu quero dizer assim, disse ontem à minha mãe, mas não, não vamos voltar a viver os três juntos e depois dizem-me, ambos [gosto desta palavra], que me adoram acima de tudo e ainda querem que eu acredite, só podem estar tontos, eu sim, eu é que os adoro até ao infinito, acima do infinito, tanto, que os queria juntos, agora, eles não, são capazes de me verem, assim, triste, e não fazerem nada, era tão simples, não fazem nada para me levar a tristeza, os meus pais não gostam assim tanto de mim, ganda mentira

1 comentário:

Carrie disse...

tão bonito...