sábado, 29 de dezembro de 2007

Radical II

Foi bom voltar a cair, ao fim de tantos anos, já nem me lembrava como era, depois da primeira queda, lembrei-me que, afinal, não é nenhum drama, que não se morre se se cair, e veio a segunda, a terceira, fui aprendendo a cair, fui caindo, uma vezes melhor, outras pior, uma muito mal, resisti à queda, o braço não dobrou, por isso, estou com dor de cotovelo, ironias da vida, uma nádega prestes a ficar roxa, também dói, e garantem-me que amanhã vou descobrir músculos que não sabia que existiam, a isto tudo, junta-se o facto de todas as partes do meu corpo estarem completamente geladas, dito isto, não estando aos pulos de entusiasmo, gostei de, mais uma vez, perceber que, com persistência, determinação e trabalho, vou conseguir... patinar

Sem comentários: