domingo, 6 de janeiro de 2008

Estrela


Roubar uma estrela, a mais brilhante, para sentir um amor-cego que tira o sono e querê-la só para mim, mesmo que à custa de um buraco no céu, perceber que ela só brilha lá no alto, que cá em baixo não passa de uma peça de lata, perceber que o melhor é conquistá-la, partilhá-la, deixá-la e vê-la a reflectir no meu coração, sempre a cintilar, perceber tudo isto abraçada a ti, no meu colo, ainda me cabes no colo, cheirar-te o pescoço, abraçar-te, ter-te só para mim, sossegada, por uma hora, sossegar-te e dizer-te que não, que ainda não acabou, ouvir-te dizer que, hoje, também vais fazer o mesmo, olhar para céu, descobrir a estrela mais brilhante, tentar roubá-la, mesmo que, mais cedo ou mais tarde, a tenhas que devolver, conformar-me quando me dizes que vais fazer tudo isso sozinha, que não precisas da minha ajuda, precisas cada vez menos, ainda bem, receber uma carta em envelope bem fechado com a tua saliva, ler o meu sonho é estar contigo, ouvir-te dizer eu sou o teu presente para a vida, amar-te até ao infinito do céu, estar feliz e dar-me conta, sentir o coração a brilhar, minha estrela

Sem comentários: