quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Imortal

Desafiar a sorte, arriscar, viver no limbo, com a absoluta confiança que tudo vai correr bem, sempre, que faço, posso, que não existem impossíveis, que devo tentar sempre até ao último minuto e só desistir quando não me resta mais nada para fazer, saber perder, minimizar, reduzir as preocupações, desvalorizá-las e dedicar-me apenas ao que importa, não pensar nunca no pior, não sofrer antes de tempo, nunca perder tempo com as coisitas, rir muito, mandar na minha vida, vivê-la à minha maneira, soltar a inconsciência, efervescer, fintar o medo, rasgar, conhecer os limites, desafiar, tirar os pés do chão, pensar, imaginar, sonhar, mas, sempre, sempre a pensar em ti, que me enches de força, todos os dias, mesmo naqueles em que me esqueço dos meus lemas de algibeira, olho-te, cheiro-te e ouço-te, fico recuperada, curada e reforçada, pronta para me voltar a sentir imortal

2 comentários:

S. disse...

E essa sensação de tudo posso só vem de quem habita o canto mais profundo do nosso ser...de alguém que se confunde com a nossa pele.

Eu disse...

Mesmo!