terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Sonho

Acordei a sonhar, alguém me dava a mão e eu deixava, só por segundos, não sei se porque queria ou porque pensava que era a tua, deve ter sido esta última, porque era apenas alguém, não vi a sua cara, e também porque puxei rapidamente a mão e deslizei, acho que tive que contornar outras pessoas que estavam na casa, entrei, agarrei-me a ti, agarrámo-nos à pressa, tu disseste que tinhas que me dizer uma coisa importante, mas que não podia ser naquele momento, não entendi porque nos calámos, estranho, estranho foi quando abri os olhos e vi que não eras tu, o rosto não me era estranho, mas não fazia sentido aquele rosto e não eras tu

2 comentários:

S. disse...

O que mais prezo nos sonhos (esses que nos visitam de noite) é a possibilidade de termos um dia inteiro para os moldarmos ao que desejarmos...era quem tu quisesses!

Eu disse...

Seria tão bom