domingo, 13 de janeiro de 2008

Verdade

Às vezes, dou-me conta que a verdade incomoda, mesmo que seja bonita, sem ponta de maldade, a mais pura das verdades, fico confusa e esforço-me, gostava de perceber porquê, dou voltas e mais voltas e tento encontrar uma explicação, no meio das minhas dúvidas, tenho cada vez mais, penso que pode ser porque existem duas verdades, a de quem diz e a de quem ouve, devem ser diferentes, só podem ser diferentes, outras vezes, acho, também não tenho a certeza, tenho cada vez menos, que não se diz a verdade, que, por bons motivos, vai ficando por dizer, mesmo que seja só bonita e simples, a mais pura das verdades, que estranho, digo eu, para quem a verdade bonita merece sempre ser dita

2 comentários:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

S. disse...

A verdade espanta não tanto pelo que em si contém, mas talvez mais por aquilo que nos revela de quem a diz.