sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Casulo

Ainda o dia ia a meio, entre tanta coisa ao mesmo tempo, já preparava ao detalhe o melhor serão que escolhi para hoje, tão estranho em mim tamanha composição, pouco habituada a precauções, quando só a mim me toca, comprei o leite vigor e os bolos secos, não havia de canela, paciência, os únicos alimentos que o meu corpo aceita nestas alturas, e um chocolate magnum, talvez me apeteça um quadradinho, pequei num filme tão especial, a almofada branca já está no canto do meu sofá branco e a manta azul, macia, estendida à espera de me aquecer, sozinha, em silêncio, tenho tudo o que preciso para sossegar, eu sei o que foi, nunca falha, foi o amor da minha filha que me fez dar cada passo, calculista como não sei, enleei o casulo perfeito.

Sem comentários: