terça-feira, 27 de novembro de 2007

Que é como quem diz porque é que não vão todos à merda?!

A vida da outra, daquela, sim, dessa mesmo, daquela que tem umas calças exactamente iguais às que eu queria comprar, lembras-te, eram caríssimas e nem sequer eram nada de especial, estás a ver, não estás ver quem é, aquela meio loura que encontrámos à noite com o manel, ou seria com o francisco, olha, já nem me lembro, ela sai com tantos, podem ser amigos, mas não me parece, bem, e isto hoje de amigos também é relativo, quando a vejo está sempre tão divertida e aos segredinhos, aquilo cheira-me que andam, não sei se com um, se com outro, mas lá que devem andar devem, ela não engana nada, se reparares bem, está sempre a insinuar-se, ri-se muito, o álcool também deve ajudar, sabes como é, agora que se apanhou como quer, pode fazer o que lhe apetece, imagino o que não deve ser, um reboliço, tem mesmo cara de cama, já sabes de quem te estou a falar, ai, não me consigo lembrar do nome dela, que chatice, mas quando a vires outra vez, vês logo de quem te estou a falar, a cara dela não engana ninguém e agora até anda sempre com uns decotes enormes, estás a ver, não é, eu acho, não tenho a certeza, mas disseram-me que ela até já se meteu com o namorado da cristina, incrível, há gente para tudo, hoje em dia, as mulheres são umas maria-vai-com-todos, não podem ver um homem, seja casado ou não, até me custa a acreditar, eu nunca pensei que ela fosse desse género, enganava bem, no outro dia, nem imaginas o que me contaram, imagina só, vieram dizer-me que andava metida com o chefe, pois, está-se mesmo a ver, esperta, assim junta-se o útil ao agradável, enfim, olha nem sei o que te digo, nem sei como é que consegue arranjar tempo, não tem vergonha nenhuma é o que é, e os homens, claro, uns tontos, não podem ver um rabo de saia, deixam-se ir na conversa, eu até já avisei a margarida, que é amiga dela, para lhe dar um toque, para lhe explicar que o meio é pequeno, que é chato começarem a falar e isso, mas parece que a miúda coitada ainda foi insultada de tudo e mais alguma coisa, ainda levou com o típico O quê?, Eu?, pois claro, fez-se de parva, grande lata, são todas iguais, enfim, vou andando, senão ainda me atraso e quero ver se consigo ver o último episódio daquela série fantástica com aquele tipo giro que se farta, ai amiga, ele é lindo de morrer, tem uns olhos lindos e já reparaste bem naquele corpo, viste no outro dia, naquela cena em que estava na cama com a mulher, um naco, então vá, beijinhos e olha, por favor, não comentes nada daquilo que te contei, o quê?, oh querida, aquilo sobre a vida da outra...

Sem comentários: