terça-feira, 18 de março de 2008

Aposta

O jogo é perigoso, já me contaram, pode tornar-se num vício, sem cuidado, no final, perde-se tudo, perdemo-nos, já me avisaram no que pode dar, mas cá para mim, o importante é ter medo, não do jogo, mas dos limites, cada um terá os seus, os meus, por enquanto, estão bem medidos, testo-os sem medo, estico até tremer e, se for caso disso, recuo, e assim vou apostando, viciada nos arrepios, há dias, fiz uma aposta de centenas, e tremi, tremo um bocadinho todos os dias, há de tudo, dias em que acho que vou ganhar, outros em que tenho a certeza que vou perder, mas já não tenho medo, já joguei, a roleta já anda, não vai parar tão cedo, o azar ainda tem muitos dias pela frente, até lá, as duas cores e os números vão correr à minha volta, a 20 de Junho vou poder fazer contas, sabendo já que, entre deve e haver, ganhará este, o meu risco compensa

2 comentários:

S. disse...

O risco compensa sempre, nem que seja pelo arrepio da incerteza! Joga!!

Anónimo disse...

Nem percebo como é que há gente que não se atreve a apostar! Se não apostarmos então o que é que andamos aqui a fazer???